Boas-vindas à maior loja de fardas on-line do Brasil!
Carrinho 0

Mulheres no Airsoft - Dia da Mulher

Celso Faria airsoftgirl Casa Outdoor DIA DA MULHER empoderadas Fardas femininas mulher Mulher no airsoft uniformemilitar

Casa Outdoor

 

Mulher, sinônimo de força, personalidade e poder de decisão, combinação perfeita com o Airsoft.

Nada de sexo frágil, elas entram em campo com todo o seu poder e jogam pra valer

No campo, acontece um “massacre” e mostram que entendem muito bem de batalhas, armas e simulações, que podem ser desde resgates de reféns à invasão de território inimigo.

Muitas das praticantes contam que se apaixonaram pelo esporte por sua adrenalina, sistema de combate, tática, progressão, simulação de batalhas e a similaridade que as armas de Airsoft têm com os armamentos de verdade.

Equipamentos de proteção e segurança,  é essencial para que elas pratiquem o esporte com segurança, até porque, o corpo feminino é muito mais delicado e pode sofrer mais durante o combate.

É de suma importância investir nos equipamentos de segurança para jogar de forma tranqüila. Algumas jogadoras contam que dependendo o tamanho do local do jogo, elas optam até por usar outra calça por baixo da outra para evitar hematomas.

Para praticar, é preciso ser maior de 18 anos e estar disposta a enfrentar batalhas emocionantes e com muita adrenalina. E isso as mulheres adoram, não é mesmo?



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário