Boas-vindas à maior loja de fardas on-line do Brasil!
Carrinho 0

OS 10 MELHORES ATIRADORES DE ELITE DA HISTÓRIA / 09 - JUBA

Celso Faria airsoft brasil atirador de elite camuflagem cangaço Casa Outdoor casaoutdoor exército exercito brasileiro fardamento guerra mundial heróis história snipers tiro a distância

Casa Outdoor

Juba foi um atirador de elite da resistência iraquiana contra a ocupação dos EUA aquele país. Pelo que se sabe ele eliminou 143 militares americanos durante a Guerra. Seu nome real é desconhecido e Juba é apenas um apelido dado a ele pelas forças de ocupação. Nunca foi visto e não se sabe o seu nome real, na verdade não sabe se ele é mesmo uma única pessoa ou um grupo.

 Esse atirador tinha o habito de filmar seus tiros contra os soldados americanos, vídeo esse que espalhados pela internet e vendidos em DVD pelo Iraque. Juba usava Fuzil Soviético Dragunov. A marca registrada de Juba era deixar um bilhete em árabe no local onde era efetuado o disparo que dizia. “o que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue. O sniper de Bagdá.”

Ele era um verdadeiro pesadelo para os militares norte-americanos e uma lenda para a resistência iraquiana, para eles um herói da resistência contra a ocupação.

Juba aterrorizava as forças americanas sempre que acertava as frestas dos coletes dos soldados ou varava seus capacetes com um tiro certeiro.

 O paradeiro desse atirador é desconhecido e seu último filme mostrando os soldados americanos sendo abatidos, foi lançado em 2008.



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário