Boas-vindas à maior loja de fardas on-line do Brasil!
Carrinho 0

Notícias do Airsoft — casaoutdoor

Os 10 Melhores Atiradores de Elite da História - 01 Simo Hayha

Celso Faria atirador de elite cangaço casaoutdoor exército guerra mundial heróis militar snipers tiro a distância

Os 10 Melhores Atiradores de Elite da História - 01 Simo Hayha

Foi assim que o guerreiro solo ganhou a alcunha de "Morte Branca" pelos soldados soviéticos, que temiam que ele estivesse à espreita na neve. Entre o povo finlandês, Häyhä tornou-se o "Peste Branca": uma lenda, um "espírito guardião" que podia se mover como um fantasma pela paisagem desolada do inverno.

Em 1998, ao ser perguntado sobre como conseguiu se tornar um atirador tão bom, ele respondeu, "prática". Questionado se tinha remorsos por ter matado tantas pessoas, ele disse, "fiz o que me mandaram fazer, da melhor forma possível".

Ler mais →


Os 10 Melhores Atiradores de Elite da História - 06 Anatoly Chekhov

Celso Faria Airsoft atirador de elite cangaço Casa Outdoor casaoutdoor exército exercitobrasileiro guerra mundial heróis história militar snipers tiro a distância

Os 10 Melhores Atiradores de Elite da História - 06 Anatoly Chekhov

Sniper Sovietico que combateu em Stalingrado durante a segunda guerra mundial, e eliminou 256 soldados alemães por algumas de suas características muitos consideram esse atirador como o melhor de Stalingrado, acima até mesmo de Vassili Zatvez. Esse atirador de elite tinha apenas 19 anos de idade, quando foi para Stalingrado e não só era extremamente preciso, como também muito inteligente, chegando a fabricar os seus próprios silenciadores durante a guerra, Anatoli recebeu o título de herói da União Sovietica, maior título que poderia ser alcançado.

Ler mais →


Os 10 melhores atiradores de elite da história - 07 Vassili Zaitsev

Celso Faria airsoft brasil cangaço Casa Outdoor casaoutdoor exército fardamento fardas heróis história história do brasil militar militarismo snipers tiro a distância

Os 10 melhores atiradores de elite da história - 07 Vassili Zaitsev

Zaitsev é considerado um dos maiores Snipers Soviéticos da segunda guerra mundial, que segundo registros da URSS eliminou mais de 242 militares alemães. Zaitsev era neto de caçador e aprendeu a atirar ainda criança.

Ler mais →


OS 10 MELHORES ATIRADORES DE ELITE DA HISTÓRIA / 08 - Chris Kyle

Celso Faria Airsoft airsoft brasil atirador de elite camuflagem cangaço Casa Outdoor casaoutdoor exército exercito brasileiro fardamento fardas guerra mundial heróis história militarismo snipers tiro a distância

OS 10 MELHORES ATIRADORES DE ELITE DA HISTÓRIA / 08 - Chris Kyle

 “Após a primeira morte, os outros vêm com facilidade”, escreveu ele mais tarde em seu livro best-seller de 2012, American Sniper: a autobiografia do atirador mais letal da história militar dos Estados Unidos. “Eu não tenho que me preparar, ou fazer algo especial mentalmente - eu olho através da mira, coloco meu alvo na mira e mato meu inimigo antes que ele mate alguém do meu povo.”

Ler mais →


OS 10 MELHORES ATIRADORES DE ELITE DA HISTÓRIA / 09 - JUBA

Celso Faria airsoft brasil atirador de elite camuflagem cangaço Casa Outdoor casaoutdoor exército exercito brasileiro fardamento guerra mundial heróis história snipers tiro a distância

OS 10 MELHORES ATIRADORES DE ELITE DA HISTÓRIA / 09 - JUBA

 Esse atirador tinha o habito de filmar seus tiros contra os soldados americanos, vídeo esse que espalhados pela internet e vendidos em DVD pelo Iraque. Juba usava Fuzil Soviético Dragunov. A marca registrada de Juba era deixar um bilhete em árabe no local onde era efetuado o disparo que dizia. “o que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue. O sniper de Bagdá.”

Ler mais →