Boas-vindas à maior loja de fardas on-line do Brasil!
Carrinho 0

Notícias do Airsoft — moda militar

Os uniformes militares e a Camuflagem

Celso Faria Airsoft camuflagem casaoutdoor exército exercito brasileiro fardamento heróis história história do brasil militar militarismo moda militar pegada militar uniformes do exército brasileiro

Os uniformes militares e a Camuflagem


Os tons verde, caqui e cinza-campo, comumente usados nos uniformes camuflados daquela época, fundiam-se com a paisagem, dando a chance dos militares se esconderem e também avançarem de maneira sorrateira e quase invisível contra seus adversários.
Na Segunda Guerra Mundial, a vestimenta teve melhorias para uma proteção ainda maior dos soldados. Durante essa batalha foram criadas as roupas com manchas em formas de rins, até hoje bastante utilizadas. No final dessa guerra, o design do uniforme camuflado evoluiu rápido. Usando de inspiração os movimentos artísticos da época, como o cubismo, artistas modernos ajudaram a criar padrões ópticos nas roupas para enganar os olhos.

Ler mais →


O Militarismo no mundo da moda

Celso Faria Airsoft airsoftgirl Casa Outdoor exército militarismo moda militar pegada militar

O Militarismo no mundo da moda

O militarismo não é uma tendência passageira!

As pessoas buscam com essa tendência, mais contato com a natureza, mesmo não estando de fato em atividades externas como acampar e jogar, por exemplo. Elas buscam praticidade.

E não é de hoje que o estilo militar tomou conta das passarelas e do guarda-roupa de homens e mulheres.

Ler mais →